Produtores Florestais arrecadam Prémios Lusófonos
A comunidade foi distinguida nas categorias de “Responsabilidade Social nas Redes Sociais” e “Branded Content nas Redes Sociais”.
A comunidade Produtores Florestais recebeu, no dia 14 de dezembro, no evento de entrega dos Prémios Lusófonos de Criatividade, dois galardões de bronze atribuídos à sua “Responsabilidade Social nas Redes Sociais” e ao seu “Branded Content nas Redes Sociais”.
Estes prémios reconhecem o trabalho realizado pelo projeto Produtores Florestais em prol da comunicação, formação e interação com todos aqueles que têm uma relação com o setor florestal. Uma iniciativa que se insere na estratégia da The Navigator Company, a mentora do projeto, de criação de impacto positivo na sociedade. A Companhia assume, no seu propósito, esse compromisso: “Queremos partilhar com a sociedade não só os nossos resultados, mas também o nosso saber, a nossa experiência e os nossos recursos, na busca de um futuro melhor.”
Além da sua presença nas Redes Sociais – Facebook, Instagram e YouTube –, que foi premiada em duas categorias, o projeto Produtores Florestais desenvolve, com o mesmo nome, uma revista trimestral, com uma tiragem de 15 000 exemplares, e um website (www.produtoresflorestais.pt). Desde o seu lançamento, em julho de 2020, a comunidade tem um alcance digital cerca de 12 000 seguidores nas redes e 100 000 utilizadores no site.
Comunicação em português
Na sua décima edição, os Prémios Lusófonos da Criatividade são um Festival Internacional de Criatividade sediado em Portugal, sendo cada edição anual composta por três atribuições de prémios quadrimestrais. Os seus galardões pretendem enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países de língua oficial portuguesa, ao nível dos mercados publicitários e de comunicação.